quinta-feira, 20 de maio de 2010

Megan Fox está fora da continuação de “Transformers”

Paramount afirma que quem decidiu pela demissão da atriz foi o diretor do filme,Michael Bay.

A atriz estadunidense Megan Fox (“Jonah Hex”) está fora do elenco de “Transformers 3”. A produtora responsável pelo terceiro filme da série, a Paramount, revelou que a decisão de demitir Fox partiu do próprio diretor do filme, Michael Bay (“A Ilha”), que inclusive já havia gravado algumas cenas com a atriz. A informação foi divulgada pelo Deadline Hollywood.
Ninguém afirma, mas surgiram rumores de que a demissão da atriz tem caráter pessoal com o diretor e pode ter acontecido graças a algum desentendimento mais intenso entre Bay e Fox. Vale lembrar que a atriz já havia criticado publicamente o diretor, no ano passado, pela sua forma dura de trabalho e seu humor durante as gravações. Na ocasião, Fox comparou Bay ao ditador Adolf Hitler.
Na época, o diretor procurou evitar grandes polêmicas relacionadas a este fato e afirmou que não demitiria a atriz por conta disso. Porém, recentemente, a atriz se mostrou insatisfeita novamente em relação ao trabalho de Michael Bay. Fox havia dito que não atuaria em “Transformers 3” se tivesse que novamente se submeter ao grau de bronzeamento pelo qual passou nos dois filmes anteriores. Segundo ela, a decisão foi tomada levando em consideração sua saúde, já que tamanha exposição aumenta o risco de desenvolver câncer de pele.
Enquanto fez parte da franquia, Megan Fox viveu a personagem Mikaela Banes, que era a namorada de Shia LaBeouf (“Nova York, Eu Te Amo”). Agora, o diretor pretende procurar um novo par romântico para o protagonista. Confirmados no elenco até o momento estão Josh Duhamel (“Turistas”), Patrick Dempsey (“O Amigo da Noiva”) e John Malkovich (“A Troca”).

Novo filme de Polanski traz Ewan McGregor como ghost-writer.


O ator Ewan McGregor vive um ghost-writer (escritor de textos e livros assinados por outras pessoas) em ‘O Escritor Fantasma’, novo filme do polêmico diretor Roman Polanski.
O personagem de McGregor é contratado para escrever as memórias de um ex-primeiro-ministro da Inglaterra, Adam Lang, interpretado por Pierce Brosnan.
Conforme coleta informações para o livro, o escritor descobre alguns segredos do político que colocam sua própria vida em perigo.
O filme, que tem estreia prevista para 28 de maio, é uma adaptação do romance ‘The Ghost’, de Robert Harris.
Este é o segundo filme que estreia este ano no Brasil com McGregor no elenco. Em ‘Amelia’, o ator viveu o aviador Gene Vidal, que forma um triângulo amoroso com a aviadora Amélia Earhart (Hilary Swank) e George Putnam (Richard Gere).

«Avatar» envolvido em mais uma acusação de plágio


«Avatar» está envolvido em mais uma acusação de plágio, avança o site da revista «The Hollywood Reporter». A queixa, desta vez, parte da escritora Kelly Van, que alega a existência de muitas parecenças entre o filme e o seu livro «Sheila the Warrior: The Damned».
Segundo a autora, há semelhanças, por exemplo, na caracterização das personagens, no enredo, nas cenas e no conceito. Kelly Van não explica, no entanto, como os produtores de «Avatar» tiveram acesso ao seu livro com direitos de copyright desde 2003, mas ainda por publicar.
Juntamente com os produtores e James Cameron, a Fox é um dos acusados de plágio e já reagiu à queixa através de um porta-voz: «Esta acusação não tem qualquer fundamento. A história de Avatar já tinha sido escrita antes de Ms. Van alegadamente ter começado a escrever o seu livro».

Harrison Ford e Ewan McGregor celebram 30º aniversário de Guerra das Estrelas


Harrison Ford e Ewan McGregor encontraram-se em Hollywood para celebrar o 30º aniversário do clássico «Star Wars».
Ewan McGregor, que interpretou «Obi-Wan Kenobi» em três dos filmes «Guerra das Estrelas», comentou, em entrevista à BBC, que era uma criança quando o primeiro filme foi exibido.
Harrison Ford, que interpretou «Han Solo» no filme original, explicou que sempre acreditou que os filmes continuariam populares, mesmo 30 anos depois. E acertou.

Tom Cruise se diverte em jogo de basquete com o filho.

Ator levou Connor para conferir partida do Lakers em ginásio de Los Angeles.



Tom Cruise teve seu dia de torcedor nesta semana. O ator dispensou a companhia da mulher, Katie Holmes, e foi com o filho, Connor, de 15 anos, assistir ao jogo de basquete do Lakers, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, na noite de quarta-feira (19). Pai e filho sentaram na primeira fila ao lado do ator Bruce Willis e vibraram com os lances da partida da NBA contra o Phoenix Suns.
Além da pequena Suri, de sua união com Katie Holmes, Tom Cruise também é pai de Connor e Isabella, adotados durante seu casamento com a atriz Nicole Kidman. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, o ator falou sobre os filhos. "Bella é uma ótima garota, muito focada no que ela gosta. Connor é muito inteligente então eu apenas o escuto."

Robert Pattinson sobre corte de cabelo: "Estava com lêndea"

Ator de "Crepúsculo" explicou mudança no visual durante o programa de Ellen DeGeneres

Robert Pattinson brincou com o público durante participação no programa comandado pela comediante Ellen DeGeneres, nesta semana. O astro de "Crepúsculo", que cortou recentemente os cabelos por conta de seu novo personagem nos cinemas, fez graça ao falar de seu novo visual. "Faz três dias que eu cortei. Tive uma terrível infestação de lêndeas e tive que raspar tudo", brincou.
Pattinson está no elenco da produção "Water for Elephants", inspirada no best seller da escritora Sara Gruen. A trama, também estrelada por Reese Witherspoon, conta a história de um estudante que abandona a universidade após a morte dos pais e decide seguir uma trupe itinerante de circo.