sexta-feira, 28 de maio de 2010

Participação em filme obrigou 50 Cent a emagrecer 25 quilos


O rapper americano ficou com apenas 72 quilos para interpretar a personagem no filme "Things Fall Apart" de Mario Van Peebles
50 Cent divulgou, recentemente, fotos em que aparece com 25 quilos a menos. O rapper teve que emagrecer para vestir a personagem de um jogador de futebol americano no filme "Things Fall Apart", de Mario Van Peebles.

O rapper americano teve que seguir uma dieta rigorosa à base de líquidos e fazer exercício bastante intenso durante três horas todos os dias.

O cantor chocou toda a gente quando postou no seu blog fotografias dele com apenas 72 quilos, em nada parecido com o seu aspecto anterior de 97 kilos. Para quem foi título de vários jornais que diziam que o rapper tomava substâncias para aumentar a massa muscular, 50 Cent apareceu agora neste aspecto quase anoréctico.

Novo filme de Roman Polanski tem estreia conturbada


O Escritor Fantasma chega ao país e mostra que o cineasta continua em plena forma aos 77 anos.

O novo filme de Roman Polanski, O Escritor Fantasma, chega ao Brasil nesta sexta-feira. A estreia acontece num dos momentos mais conturbados na já conturbada carreira do veterano cineasta. Ele está em prisão domiciliar na Suíça desde o início do ano, depois de ter sido detido em Zurique em setembro de 2009, a pedido da justiça americana. Polanski fugiu dos Estados Unidos na década de 70, para não ser preso por ter abusado sexualmente de uma garota de 13 anos. O diretor não pôde mais retornar ao país desde então, sob o risco de ir para a cadeia.
O Escritor Fantasma foi finalizado quando Polanski já estava detido. A filmagem já havia terminado, mas o longa ainda não estava montado. A solução encontrada foi colocar um mensageiro a disposição do cineasta na cidade turística de Gstaad, onde ele está detido. Ele levava instruções para o montador responsável pela edição final. Incrivelmente, o filme ficou pronto a tempo de participar do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano. Polanski saiu de lá com o Urso de Prata de melhor diretor.
A estreia do filme no Brasil acontece poucas semanas de um novo escândalo envolvendo o cineasta. Trata-se de uma acusação de abuso sexual contra uma adolescente. A britânica Charlotte Lewis teria sido vítima de Polanski em 1982, durante as filmagens de Piratas. Na época, ela tinha 16 anos. "Eu também sou uma vítima de Roman Polanski. Ele abusou sexualmente de mim da pior maneira possível quando eu tinha apenas 16 anos, quatro anos depois de ele fugir dos Estados Unidos para evitar ser julgado por seus crimes", afirmou a atriz em um comunicado.